domingo, 20 de setembro de 2015

Reciclagem Antes e Depois



Oiii Pessoal ,tudo bem ?

Hoje eu quero falar com vcs sobre reciclagem . Eu amo reciclar ,aqui no blog tem vários posts sobre reciclagem. O nosso planeta precisa de ajuda , e se cada um de nós fizer sua parte ,poderemos ,quem sabe ,salva-lo né .
Vou mostrar pra vcs algumas reciclagens que fiz   


Essas duas portas de armário estava na calçada ,pronta pra ser jogada no lixo , eu recolhi e reciclei rsrsrs


Fiz uma pátina mineira ,que aprendi no You tube ,nos videos da Verônica Kraemer  


A parte de dentro ,fiz uma composição com papeis para scrapbook ,usei carimbos para fazer os arabescos !!!


Virou esses paineis fofos ,que agora decoram a minha sala de jantar 


Esse banquinho fofo ,que agora decora a minha garagem 


Eu recolhi assim ,do lixo da vizinha rsrsrsrs

E então ,gostaram das minhas artes ? Espero que sim , e que sirva de inspiração, para vc tbm reciclar e assim ajudar o nosso planeta ok .Se vc quiser saber mais sobre a pátina mineira ,vai lá no blog da Veronica que ela explica direitinho  tá 
Bjus e uma ótima semana pra vcs 
Sonitcha










3 comentários:

  1. Ficou muito lindo! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus projetinhos é aquilo né para uns lixo, para outros luxo, pois ficaram uma graça. Parabéns
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique , obrigadaaa viu ,fico feliz que gostou ,volte sempre !!!
      Bjus
      Sonitcha

      Excluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha