quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Desafio de setembro Scrapbook e Tal - Flores e botões

Oi Pessoal ,Tudo bem ?
 Sumi de novo né ?Perdão gente ,eu juro que tento vir com frequência rsrsrsrs
Então ,setembro chegou e com ele vem a primavera ,a  estação das flores ,ai como eu gosto disso viu 
E como não poderia ser diferente ,o desafio desse mês da Scrapbook e tal é super inspirador ,a nossa querida DT Ana Picolo ,nos propõe usar flores e botões nos nossos projetos ,fala ai ,mamão com açucar esse desafio né ,quem não ama encher seus projetos com flores e botões ? Eu amoooooo rsrsrs
Corre lá no Blog da Scrapbook e tal ,Veja as regras e vem brincar com a gente !!!
Esse é o meu projeto para inspirar vcs ,mas lá no blog tem os projetos de todas as DTs ,espero a participação de vcs ,vamos florear por ai rsrsrs


Caixa em MDF ,pintura com tinta PVA e decoração usando papéis de scrapbook e botões ,Flores feita com furador  

Espero ter inspirado vcs ,obrigada pela visita e até breve .
Bjus 
Sonitcha



Um comentário:

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha