segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mega Artesanal 2015

Olá Pessoal !!
Quero dividir com vcs ,um pouco da minha visita a Mega artesanal ,que aconteceu no dia 04 de julho em São Paulo no Centro de Exposições Imigrantes.
Resolvi ir na sexta-feira, porque em Sampa estava chovendo horrores e sábado é o dia que mais tem visitantes na feira, e isso significa ,mais fila ,mais espera e muito menos tempo para ver tudo rsrsrs


Essa era a entrada ,não tirei foto da fila pra não desanimar vcs rsrsrs



Na sexta ,até que não estava tão cheio ,mas por causa da chuva ,foi um caos pra chegar e entrar na feira 






A Mega é realmente MEGA,muitas lojas legais ,muitas filas pra tudo ,muito cara,achei que vale muito a pena pra quem tem loja ,pois os lançamentos são para esse público. Todas as aulas ,são super concorridas e isso deixou a desejar,poucas senhas para a tamanha procura e um tempo muito curto para a execução do projeto. Eu consegui fazer uma aula básica de aquarela na Filipaper ,que era um dos poucos stands que não tinha muita fila .Gostei muito!

O stand da Feltros Santa fé ,estava expondo esses bonecos ,achei muito lindo esse trabalho todo feito com feltro 



O Stand do Peter Paiva estava muito lindo,fiquei encada com esses sabonetes ,e o cheiro?
nossa ,queria morar lá









O stand da True Colors estava lindo ,muitos trabalhos ,de várias artesãs 








Fiquei muito feliz em ver os trabalhos da minha querida amiga Rosângela Miqueletto na vitrine 




Conheci a Camila Claro ,gosto muito do trabalho dela ,uma simpatia  

Muitas lindezas por toda a Feira






























Muitos projetos feitos com stencil ,todos lindos 

Um pouco da casa Mega 






Bete Ribeiro e sua Kombina ,arrasaram !!! Amei essa Kombi ,queria uma pra mim rsrsrsrs



Detalhe da sala de aula da TEC ,olha a fila lá fora 


O que eu achei da Mega? Bom, eu esperava mais,achei que a organização deixou a desejar ,estava praticamente impossível fazer algum curso. Ou vc ficava plantada na fila esperando para pegar a senha , e talvez conseguir fazer a aula ,ou vc visitava a feira . Eu escolhi visitar a feira,já que esse era o meu propósito. Os preços tbm não estavam atrativos ,deixou a desejar nesse quesito tbm. Daí vc me pergunta ,vale a pena ir ? Eu te respondo que sim ,porque toda experiência é válida ,mas não acho que vale a pena fazer loucuras para ir a Mega (essa é minha opinião pessoal ). Mas se vc tiver a oportunidade e puder financeiramente ,vá sim e tire suas próprias conclusões.
Bom é isso ,espero que gostem do pouco que compartilhei com vcs !!!
Desejo a vcs uma boa semana 
Bjos 
Sonitcha










6 comentários:

  1. Que lindooooooo, um dia vou nessa feira encontrar tantas amigas virtuais...e ver tanta coisa linda!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kessia sua linda , se tiver a oportunidade ,vá sim ,umas das coisas legais da feira é isso,encontrar as amigas rsrsrs
      bjo viu

      Excluir
  2. Oi Sonitcha!!!! Saudades de você!
    Obrigada pelo carinho e que máximo que você foi prá Mega! Me lembrou 2011 que fui prá feira de Scrap. Aff, a Scrap Sampa é um paraíso né?
    Bom receber tua visita no meu blog. E vá sim conhecer a loja da Rô, você vai adorar!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale a scrap sampa é sim um paraiso ,aff nem fiquei muito por lá kkkkk ,q bom ter vc por aqui viu . Fui essa semana conhecer a loja da Ro , e me apaixonei ,só lindezas
      bjusss

      Excluir
  3. Que delícia, Sonitcha!! Eu queria tanto ter ido! Muito obrigada por nos brindar com esse passeio virtual! Dá pra matar um pouquinho a vontade! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Sandra ,quem sabe um dia vamos juntas né ,ia ser super divertido rsrsrs
      bjus

      Excluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha