quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Seja Feliz sempre!!!

Olá pessoal!
Pois é mais um ano se vai e um novo ano vem,novinho em folha para preenchermos ele de alegria e novas realizações!!! Nem sempre é como desejamos,mas ele está ai prontinho para nós aproveitarmos cada minuto,para cumprimos as nossas novas metas,realizarmos os nossos projetos(pelo menos é o que queremos sempre no início de cada ano né rsrs)
Então esse ano de 2015,quero voltar ao blog com força total,quero postar sempre por aqui,trazendo pra vcs além dos trabalhos artesanais que eu faço,dicas de materiais que uso,dicas de blogs que eu sigo e me inspiro,quero passar para os leitores do meu cantinho,um pouquinho do meu conhecimento e principalmente despertar em quem passar por aqui,cada vez mais o interesse pelo scrapbook ,que é uma arte que eu amoo.

google imagens
Desejo á todos que por aqui passarem um Feliz 2015,que todos os nossos sonhos se realizem,que Deus abençõe os nossos planos,que a nossa principal meta para esse ano seja alcançada !
                                                                 SER FELIZ

                                            Obrigada pela visita,volte sempre!!!
                                                        Bjus Sonitcha
                                           www.sonitcha.scrap@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha