segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Idéias para o Natal

Oiiii pessoal tudo bem???
Pois é, o Natal já tá quase ai e eu correndo com as encomendas,juro que não sei pra que corremos tanto né rsrsrsrsrsrs
Hoje quero mostrar pra vcs algumas coisinhas que podemos usar pra fazer um mimo de última hora
                                          
marmitinhas de natal,que podemos rechear com qualquer coisa(guloseimas,pão de mel,bolachinhas)

cartões fofos(esses eu fiz para o desáfio do craft e já entreguei um para uma amiga muito querida)

Tags fofas para deixar o seu mimo ainda mais lindoooo( sabe de quem foi essa idéia???)

Pois é,as tags fofas são claroooo idéia da minha querida,amada e talentosa Tays Rocha,adorooooo

Fizemos essas tags no dia da festa de aniversário da creare e olha quem eu encontrei por lá...a Jo que eu estava com tanta saudade( adoreiii ti encontrar Jo) 
E clarooo a Jo levou a Mari para o mau caminho rsrsrsrsrsrsrs( pronto é caminho sem volta né Mari kkkkk)
Encontrei também a Vi,a Paty,a Gi e tantas outras(afff não tiramos fotos,também falamos um monte rsrsrsrsrs)

e essa é a minha versão das tags(fofinhas né gente)

Gente quem não gosta de receber um mimo,principalmente se ele é feito por vc... 
Este mimo eu fiz com todo carinho para uma amiga muito querida,a Bianca que me acompanha aqui no blog desde o primeiro dia(ela foi a primeira seguidora rsrsrsr)

Dentro tem 2 cartões(um de Natal e um de agradecimento),uma marmitinha recheada com pão de mel e um marcador de livro.
Eu usei a tag( idéia da Tays e o grampo idéia da Cibele)

Gente eu achei o maximo esse grampo forrado com tecido,ficou muitooo fofo né 
´
Essa é a versão da Cibele(pena que não tiramos fotos)

E essa é a minha versão rsrsrsrs 

E pra fechar, mais alguns cartões de natal(ufaaa),hoje o post foi longo rsrsrsrs,mas é que tenho tanta coisa pra mostrar aia aia...
Por hoje é isso depois volto com mais umas coisinhas rsrsrsrsrs
Bjosss e boa semana pra quem passar por aqui
Sonitcha

6 comentários:

  1. Uau, Sonia!!! Quantos equantos projetos!! Tinha prometido para mim mesma que ia fazer as marmitinhas (achei uma ideia excepcional!), mas acha que fiz? não... Bem, meu consolo é ver que as suas ficaram LINDAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Mega lindas todas as produções!
    Miga veja as pin ups no email tá?
    bjkas
    `Paty

    ResponderExcluir
  3. Quantas idéias legais!!!
    Amei tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo!! Sabe que só fiquei sabendo do niver da Creare no dia seguinte rsrsrs. Lindos os trabalhos. Bjus Meg

    ResponderExcluir
  5. Olá Sonia.

    Ainda não finalizei a agenda de 2012, mas logo saberei sobre Curitiba.

    Agradeço ao carinho. Sorte e sucesso.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Produção linda de viver, Sonitcha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha