domingo, 23 de outubro de 2011

Um ano de Blog

imagem retirada da internet

Oiiii pessoal tudo bem???
É isso mesmo sexta-feira(21/10) o meu bloguinho fez um ano de existência,legal né...eu nem pude comemorar e prepar alguma coisa porque tive que me submeter a uma cirurgia de garganta no sábado(nada grave), e ai já viu né tô de molho e o pior sem poder falar por uns 3 dias (afffff) rsrsrsrs.
Hoje vim para agradecer a vcs que me seguem com tanto carinho,sempre passando pra deixar um recadinho(adorooo),fico muito feliz com tudo isso...
bjossssss
Sonitcha

10 comentários:

  1. parabéns querida....se cuida :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Que legal! parabéns!!! que você tenha muitos e muitos anos de blog com muita coisa linda por aqui!!!
    Que bom que foi tudo bem na cirurgia, se cuide direitinho, viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. So! Que alegria!!!! É algo muito especial esse aniversário! Desejo a você e a este seu filho tão querido muitos anos de vida com alegria e muito scrap!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada minhas queridas por estarem sempre aqui comigo,me dando apoio e carinho...adorooooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Que este blog seja marcado pelo sucesso e por muitas amizades construidas através dele se multipliquem e tragam grandes alegrias.
    Beijos
    Vanessa Tavares
    http://villasantoantonio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Que este blog continue te dando muita alegria e muito scrap! Se cuide!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Sonitcha!!!
    Que venham muitos anos de criatividade e scrap!!!
    Beijocas mil.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversario e muito sucesso para seu blog!

    Amiga,tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:

    http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

    Vou ficar honrada com sua participação.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. oi sonitcha!! parabéns pelo blog!! e melhoras para vc!! se cuida! bjs!

    ResponderExcluir
  10. POxa...espero que a garganta esteja melhor...E parabéns por 1 ano de blog!!!

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha