quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Encontro da Arteiras de Curitiba

Oiii pessoal rudo bem??
Quanto tempo né,gente o tempo está passando muito rapido e eu não estou dando conta rsrsrsrsrs.
Eu estava devendo as noticias do encontro das arteiras,então, aconteceu no dia 17/09(nossa já vai fazer um mes),pra começar quero dizer que foi uma delicia,as meninas que já estão no grupo a mais tempo recebeu nós as "novatas"com muito carinho.Tudo organizado com muito capricho e eu fiquei encantada com tanta mulher talentosa juntas,realmente foi tudo de bom e que venha o próximo...

Agora as fotinhos...que eu roubei das amigas(conversei tanto que esqueci de fotografar kkkkk)

A mesa das "novatas",Sandra,Lu,Mi,Euzinha e a Fer

As organizadoras(não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém)mas quero que vc saibam que eu adoreiii o encontro,que vcs estão de parabéns pela organização e pelo carinho que dedicaram a todas nós ,muito obrigada mesmo pela acolhida.

A lembrançinha(uma latinha com confeitos)linda né
Foi feita pela Vanessa e pela Sandra.

Quando chegamos para o encontro,na entrada tinha um varalzinho cheio de crachas,olha só o meu...fofo né,assim todas ficamos indentificadas(era um tal de cara crachá,cara crachá kkkkkk)

Este foi o presentinho que fiz para a minha amiga secreta

Nós tiramos o amigo secreto na hora e portanto tinhamos que prepar um mimo feito por nós mas sem saber para quem seria,eu muito metida resolvi fazer uma encadernação hahaha
Adivinha quem eu tirei ...

O bloquinho que eu fiz

Um porta jóia em MDF,pintado e decorado por mim

Olha só quem eu tirei rsrsrsrs a Mi, que é professora de encadernação(ai que vergonha kkkk)claro que eu disse para ela que foi feito com muito carinho,mas que não era pra ela reparar muito né rsrsrsrs.
Mi adoreiii ter tirado vc,que é minha querida amiga nada secreta hahahaha,ti adoroooo e obrigado por ter fotografado tudinho...
Agora os presentinhos que eu ganhei...

Chaveiro...e

vasinho lindo que eu ganhei da minha amiga secreta(ameiiii) 

coração perfumado(mimo das oraganizadoras)fofo né 

Olha o grupo todo reunido,e isso que muitas já haviam ido embora.
Foi uma tarde maravilhosa de muita alegria,conversa,encontro e reencontro das amigas,adoreiiiii
Bjossssss
Sonitcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha