segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sorteio especial

Oiii pessoal tudo bem??

Eu não sou muitoo de sorteios,não tenho muita sorte rsrsrsrs,tem que seguir um monte de regras e afff,com a correria do dia a dia não tá dando muito tempo...mas,entretanto,contudo,porém esse sorteio do blog da juju tá muito facil e eu resolvi participar...
http://jujuscrapbook.blogspot.com/2011/08/sorteio-imperdivel-dia-dos-pais.html
Corram lá ainda da tempo de concorrer,e o kit é maravilhoso,tomará que a sorte esteja do meu lado hahahahaha
olha só que coisa mais linda...

                                                             Foto do premio
                      
                                                             Eu querooooo...

                     

Só pra vcs não acharem que eu só pé frio hahahaha,eu ganhei um sorteio sim...já faz um tempinho foi no blog da Mi (http://www.miriamasanome.blogspot.com/ .

Uma agenda muito fofa feita por ela que eu adoreiiii...
Então é isso pessoal,uma ótima semana pra todos...
Bjoooossssss
Sonitcha

3 comentários:

  1. Meninas corram que ainda dá tempo!!!!
    Vamos ver quem de quem a sorte está do lado hein!!!

    Beijinhos JUJU
    http://jujuscrapbook.blogspot.com/2011/08/sorteio-imperdivel-dia-dos-pais.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Sônia,

    Vim conhecer o seu blog... Estou encantada com tanta coisa linda, parabéns!

    Venho te visitar sempre qe puder.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha