quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desafio Craftbook

Oiii pessoal tudo bem???
Hoje venho falar pra vc de um grupo muito legal que eu estou participando o
É um grupo,onde aprendemos muito,trocamos dicas(quer dizer elas me passam dicas,por que eu até agora estou só aprendendo rsrsrsr),e neste mês de agosto foi lançado no craft um desafio super bacana com apoio da Duoo Design( http://www.duoodesign.blogspot.com/ ) e que tem tudo a ver com o dia dos pais,o tema é:
Homens da nossa vida.

 Eu nunca participei de desafios,mas desta vez consegui participar e adorei...fiz esse Lo...
 meu marido com os meus filhos,pois eles com certeza são os homens da minha vida.


Fiz também esse cartão.
Então o que vcs acharam?
Quem quiser participar do grupo entra lá no craft,se inscreve e participe,vamos nos divertir,trocar dicas e aprender muitooo.
Espero vcs...bjosss
Sonitcha

4 comentários:

  1. Oi Sonia, lindo seu trabalho. Seu post está ótimo!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sônia!
    Parabéns pelo blog super fofo!
    Já tou te seguindo.
    Sucesso p/vc!
    Bjk.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica!! Sonitcha!! Adorei seu cartão PAI!!! E agora que começou a participar de desafios...vai que que delícia que é!! Há dicas, incentivos e...inspirações nos desafios!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha